segunda-feira, 14 de março de 2011

O autêntico vira-camisa


Ex- Skinhead Muda De Sexo e Vira Democrata…



A vida é de facto estranha e pode ser muito demente, no entanto para Monika Strub talvez tenha sido um pouco mais bizarra do que costuma ser…

Monika Strub é uma democrata alemã que está a concorrer por um lugar no parlamento. Até aqui parece ser tudo normal, mas o surpreendente é que se recuarmos 10 anos no tempo, ela era um ele e os seus gostos políticos eram bem diferentes…


Monika Strub chamava-se Horst Strub e durante dois anos (2000 a 2002) pertenceu a um grupo neo-nazi. A sua história impressionante começa quando ele sai do grupo e decide mudar de sexo, algo que se vê muito poucos neo-nazis a fazerem, mas que provavelmente muitos precisavam de fazer…
Foi assim que ele se transformou nela e com a mudança física vieram também novos ideais políticos. Agora Monika é uma democrata orgulhosa que não tem vergonha do seu passado e que se pretende aventurar no mundo demente da politica…ela lá sabe…
Finalmente nós conseguimos perceber porquê que os neo-nazis têm tanto ódio dentro deles, porque na realidade querem todos ser mulheres. Quem diria que seria assim tão simples…
Dementia são: as voltas que a vida dá…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras gerais:

1- O dono do blog tem sempre razão.
2- Comentários anônimos serão excluídos.
3- Comentários com SPAM serão excluídos.
4- Reclamações, críticas e parcerias entrar em contato no mdsj.ctba@gmail.com
5- Quaisquer dúvidas sobre estas regras, leia o item 1.