domingo, 17 de abril de 2011

Trollando a LBV

Sabe aquelas ligações que sempre procuram o dono da casa para um "convite a solidariedade", tipo LBV. Então...
Como possuo identificador de chamada, já sei quando são eles. Portanto, resolvi dar o troco.

[O telefone toca]
-Alô
-Boa tarde, meu nome é Fernanda(nome fictício) e gostaria de saber se o dono da residência está.
-Mas você está representando quem?
-A LBV.
-Pode ser comigo.
-Então, gostaria de convidar o senhor para ajudar a LBV a manter os nossos programas de ajuda. O senhor gostaria de contribuir?
-Olha, eu adimiro o trabalho da LBV, mas infelizmente aconteceu um incidente essa semana, e a história é longa, não sei se dá pra contar.
-Pode contar...
-Então, essa semana eu estava saindo de casa com o meu carro, e na principal do bairro tinha um acidente envolvendo duas Ferrari, e eu fiquei olhando o acidente. Só que não vi que o ônibus na frente tinha parado. Aí...
-Meu deus! Teve alguma pessoa ferida?
-Não, o acidente foi em baixa velocidade. Mas eu tive que sacar R$ 100,00 para pagar o conserto do ônibus e R$ 300,00 para o meu carro. Ainda sobrou R$ 200,00 na minha conta.
-Então o senhor pode pegar uma parte do dinheiro e ajudar nós. R$ 5,00 basta.
[Um longo suspiro]



-Não me interessa ajudar a LBV...
-Seu [sequência de palavrões], qual a moral dessa história?
-Se alguem continuar a conversar após ouvir a sigla LBV, pode ter certeza que a história é falsa.
-Que parte da história é verdadeira
-Nenhu...
[Fim da ligação]

Você já sabe como se livrar deles agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras gerais:

1- O dono do blog tem sempre razão.
2- Comentários anônimos serão excluídos.
3- Comentários com SPAM serão excluídos.
4- Reclamações, críticas e parcerias entrar em contato no mdsj.ctba@gmail.com
5- Quaisquer dúvidas sobre estas regras, leia o item 1.